domingo, julho 12


Ontem foi um dia muito movimentado

Fui à sauna da Rua do Telhal e vivi lá momentos inesquéciveis, mesmo com o meu corpinho "não danone" tive muita acção e com gente muito agradável. Era só dente gira e fofa LOL

Depois fui à festa dos anos 80/90 na sede da ILGA.

Não conheçia o local e fui com uma amiga minha que é uma hetero descomplexada e muito minha amiga, aliás ela faz anos hoje, e fui o primeiro a dar-lhe uma grande abraço pelos seus 40 anos, e bem sexys que ela é uma MILF.

A festa era suposto começar às 23, mas só aqueçeu à meia-noite e depois foi dançar até às 3 da manhã.

O nosso presidente da ILGA é que sempre está bem disposto e sempre sorridente e dançou também que se fartou. Ah e as bebidas são a um bom preço, o espaço acolhedor e foi bom ver gente muito nova e sem complexos...

1 comentário:

Anónimo disse...

Uau, uma ida à sauna na 3ª e outra no Domingo---isso é que é sex-drive... :)

A sauna da R. do Telhal é a que tem melhores instalações e uma das melhores ondas, embora às vezes com gente com demasiada atitude. O quarto escuro não tem tanta acção como a do Largo Trindade Coelho (entre o elevador da Glória e o Chiado), que nisso é imbatível. Já lá tive alguns momentos inesquecíveis, com umas molhadas descomunais, maiores e mais movimentadas que uma "melée" de raguebi... lol... E também algumas cenas caricatas, com alguns fulanos que no escuro ficam fora de si com o meu corpo alto, esguio e de músculo e osso e me convidam para uma cabine, mas depois cá fora se apercebem de que já estou entrado nos cinquentas, que às vezes não é o "cup of tea" deles, e arranjam as formas mais caricatas para sair do convite... lol... (o que não me chateia mesmo nada, que nestas coisas, para se ir, tem de ser com tesão).