segunda-feira, junho 29


Por falar em saunas gays...

Conheço as de Lisboa (penso que todas).

A do princepe real caiu no fosso em qualidade, lembro-me de ser grande e ter um jacuzzi e ser até bem frequentada. Na ultima vez que lá fui tinham encurtado a sauna e os empregados eram desgradáveis, já me disseram que agora até roubos de roupa lá acontecem...

A da misericórdia deixa-me deprimido, labirintica, tem as cabines e o cinema, o jacuzzi tudo bem. O pior é os frequentadores, todos ou barbies ou corpinhos danone e todos querem outros corpinhos danone, no fim da noite vale tudo, deixam-nos de olhar com nojo e depois é um ver se te avias.

A da Rua do Telhal (uma fechou), é mais razoável, tem de tudo (alguns corpinhos danone enjoados), levou obras que a beneficiou, mas alguns cantinhos deixaram saudades... Pena os empregados serem um bocado queens...

A da Rua do Salitre, tirando a dona, é razoavel, mais pequena, frequentada por homens mais velhos e gente que não quer corpinhos danones mas um bom amante.

1 comentário:

Anónimo disse...

Coitada da senhora da Oásis (R. do Salitre), que até é simpática... Tenho tido bom sexo em todas elas (menos talvez na Sertório, no Príncipe Real), mas é verdade que é na Oásis onde há menos atitude.