sexta-feira, junho 19




Amanhã vou à Parada Gay, só se tiver alguma coisa de ultima hora que me impeça.


Todos os meus amigos e colegas da UAL, bem como os professores, sabem que sou gay, recuso-me a viver sob uma capa que não é a minha.


Quanto descobri a minha doença, e como não sbaia se ia sobreviver à operação, decidi que não queria ir deste mundo sem ser com honestidade e disse atodos os meus amigos que era gay. Isto foi há 4 anos, e foi mais que libertador.


Graças a Deus estou cá, curado, sobrevivente e mais seguro de mim.


Como fui despedido do meu emprego, onde era considerado tão bom empregado que o patrão dizia ao Técnico de Contas, que não me elogiava o trabalho, para não ter que me aumentar o ordenado, porque o meu patrão descobriu (não sei como, não tenho sinais exteriores de gayismo), que era gay.


Não sou "bicha", não por considerar isso errado, mas por não me identificar com essa postura, muita gente é para se proteger, eu sempre fui assim, nunca contrariei a minha sexualidade


Nem quero...

Sem comentários: