segunda-feira, junho 15


Eu sinto um grande tesão por homens negros, ou de pele escura. Sempre imagino com um sexo bem "avantajado", e bons na cama.
A minha primeira vez com um negro foi com um professor. Na altura a estação do Marquês de Pombal, que se chamava Rotunda, tinha uns corredores enormes que ligavam a todas as artérias que desembocam no Marquês.
E a partir de certa hora, eram muito frequentadas por gays ao engate, foi lá que conheçi o meu primeiro negro, levou-me para uma casa de familia onde tinha um quarto e lá senti pela primeira vez como um negro é fisico e bem fornecido.
Ele era bem negro e fodeu-me sempre de camisa vestida e junto ao espelho do guarda-fatos.
Eu estava fascinado com aquele membro grosso e negro, enorme, que me penetrava sem magoar...
Foi maravilhoso e confesso que a maioria dos negros com quem tive sexo, forma bem avantajados de sexo e que a maioria não me fez doer nada, talvez por saberem da "poda"

Sem comentários: