terça-feira, junho 9


Nem sei com falar da minha primeira experiência gay.
Foi tão "de surpresa" que nem dei tempo para refletir no que fazia. E claro inexperiente como era não tirei proveito dela, como teria acontecido hoje.
Paulo Jorge era colega de turma do meu único irmão, também Jorge e talvez por isso ficassem amigos. Paulo Jorge era um maulão loiro de olho azul com cara de anjo mas bem masculino e alvo das colegas da escola. Tinha tal como eu 14 anos, o meu irmão tinha 15, mas como tinha chumbado 2 anos na 4ª classe, devido a problemas de saúde, estava um ano atrás de mim.
Paulo Jorge frequentava a nossa casa e dormia regularmente lá, e tinha sempre conversas muito hetero acerca de raparigas.
Um dia, nem sei porquê, ele ficou a dormir comigo na cama que era onde dormiamos eu e o meu irmão e o meu irmão ficou na cama que era para as visitas na mesma sala.
A nossa casa era de 2 assoalhadas para 4 pessoas e dormiamos na sala. Tinhamos um móvel que tinha uma cama retrátil e era usada quando tinhamos visitas.
Pois nesse dia, Paulo Jorge dormiu comigo.
Estava eu já quase a dormir senti o penis do Paulo Jorge hirto encostar-se ao meu rabo. Ao principio pensei que estava a dormir e a sonhar e afastei-me. Ele continuou a fazer pressão com o caralho teso e eu deixei-me ficar já todo excitado, tudo a quilo para mim era novo e tava assustado.
Então ele começou a despir-me as calças de pijama e meteu o seu caralho no meu anus. Doeu-me imenso, acho que ele era tão inexperiente como eu, e magou-me imenso. Demorou muito tempo até eu ter prazer, mas ele foi o primeiro.
Durante cerca de 4 meses sempre que ele vinha dormir a minha casa, dormia comigo e logo que ficavamos entre lençois eu atacava logo o seu caralho debaixo dos lençois. Punha logo a mão em cima do seu caralho teso até que se apagasem as luzes e logo que tava tudo ás escuras era um regabofe.
Entretanto ele arranjou namorada e tudo acabou como começou, repentinamente, e sem aviso ou explicações. E a vida afastou-nos...
Vi-o 3 anos depois mas ele ou não me viu ou fingiu que não me viu, ia com amigos e continuava um anjo loiro e musculado, mas com cara de safado.
Não sei o que fez da sua vida, mas foi e será sempre o meu primeiro "amor", aquele que me tirou a virgindade.
Que seja feliz, como me fez feliz
Obrigado Paulo Jorge

2 comentários:

Mr. K disse...

Gostei muito. Continua!

Anónimo disse...

Muito lindo, João Batista - eu, muito embora gostasse desde muito criança (cinco ou seis anos) de brincar com os meninos mais velhos (sete ou oito, eu tinha de "explicar" pra eles...)também só fui fodido de verdade numa situação bem parecida, quando eu tinha uns 14 anos, um amigo de meu irmão passou a noite em casa, e foi posto a dormir comigo, e de madrugada também senti aquele aconchego, o moço me encostando o penis ereto e depois me ajudando a tirar a rou pra penetrar. Depois ainda aconteceram mais duas vezes, só que então eu já sabia o que ia ocorrer e colaborava , com certeza; José- São Paulo, Brasil