quarta-feira, junho 17


Hoje tá um calor.

Isto faz-me querer estar na praia 19 a fazer "ecologia" na mata.

Como diz o outro "já fui muito feliz na mata", aquelas areias devem ter mais esperma por m2 do que um filme da Ciciolina.

Descobri a praia uma vez que vinha da Fonte da Telha de comboio devia eu ter uns 17 anos, desde ai frequentei bastante a praia com muti gosto e proveito, até conheçer o meu ex, a partir dai acabou-se as idas, que retomei entretanto com a separação.

Ainda na sexta-feira fui feliz com 6 belos seres, o primeiro um Japonês (uma estreia), seguido de dois cotas bem apetitosos, um belo exemplar de macho, feio de cara, mas safado até dizer chega e com um sexo enorme, seguiu-se um gorsinho matulão bem jeitosinho e acabou com um "assustado" com quem não chegou a haver nada de significado.

Espero voltar lá este fim-de-semana para ver mais "Botânica"




1 comentário:

Mr. K disse...

Todas as minhas histórias aconteceram comigo e são reais. Com um pouco de fantasia (sempre fodo com camisinha) Na foto sou eu mesmo.