sábado, junho 1

O mundo não anda perdido, anda estúpido!

Assustam-me esta gente que tem explicação para tudo, parecem uma Wikipédia, o que já de si é mau.
Em nome da inclusão permite-se tudo e mais alguma coisa aos vândalos, justificando-se com a liberdade de expressão.
Eu também gostaria de ter a liberdade de me expressar, desatando a esbofetear muita gente estúpida, mas não devo.
Esta coisa de que não há maus rapazes é treta. As pessoas são intrinsecamente más, a bondade aprende-se.

Basta estar atento para não ver tudo a preto e branco.
Se os portugueses não são racistas, não podemos negar e esconder que existe racismo em Portugal. Mas nossas antigas “colónias” (hoje politicamente correcto dizer países de língua portuguesa), não teem lá muita moral para nos dar lições de cidadania e democracia. Basta lembra as atrocidades que foram cometidas em Africa em nome da superioridade étnica, ou um Brasil homofobo, racista e machista.
Para mim a discriminação é um erro. Sempre aprendi e evolui como ser humano contactando com a diferença e aprendendo com ela, tenho amigos de varias nacionalidade e vejo-os todos como irmãos, porque os amigos são para ser tratados como família.

E o grande problema disto tudo é a falta de ética, que é superada e aniquilada pela necessidade.

Irrita-me a falta de cuidado com os outros e as faltas de respeito.

Sem comentários: