domingo, março 25


Na minha vida tenho sempre adoptado uma atitude de estar sempre disponível para aceitar quem vem, com um espírito aberto e sempre procurar nos outros o que de bom eles têm para me dar.
E tenho sempre, e digo SEMPRE, sido recompensado por isso.

Ontem, mais uma vez, aqueles que me amam fizeram-me sentir a pessoa mais especial do mundo, não que me tivessem feito nada de especial (eu acho que foi, pois só de seres especiais eu recebo atitudes a condizer), mas porque tive alguém, também ele ser de excepção, a meu lado e que me disse isso por varias vezes durante a noite.
E eu senti que realmente sou um gajo sortudo por ter assim amigos de tanta qualidade, seres que engrandecem a minha vida, que fazem de mim este ser, que não sendo perfeito, é o melhor que as suas forças o permitem, e que tem a esperança e a fé de ser sempre maior, porque quer estar á altura dos seus amigos, que são seres maiores.

Entristeceu-me não ter as pessoas na primeira brigada em que ia coordenar, além da atitude menor de uma certa “diva” que alegou não estar em “condições” para tal, embora tivesse em condições para ir ao centro… Deve ser do fel que exala, e que se está a entranhar no seu organismo, deve causar um mal-estar, concordo…
Não tenho tempo para gente inferior.
Tive a meu lado a pessoa certa, aquela que me fazia falta, e que esteve altura da tarefa. Divertimo-nos a fazer aquilo que é suposto e correcto fazer-mos, fomos cúmplices, tirámos prazer do que fizemos, e não imaginaria noite melhor do que na companhia do João Carlos, sua energia e simpatia foi uma mais valia, e a receita certa para o sucesso que foi a nossa Brigada do Preservativo. Fomos só 2, mas estivemos á altura, fomos os necessários.
Obrigado João, fostes quem eu precisava. Obrigado também pelas palavras bondosas, pela cumplicidade, pela tua beleza como ser humano, e principalmente por me transmitires o carinho com que os outros me tratam e me vêem. Ouvido pelos outros sabe melhor. Aqueles que me tratam com carinho e respeito, só tenho que agradecer, e prometer que vou continuar a fazer o meu esforço para ser merecedor de tal. São vocês que me fazem ser uma pessoa melhor.

Sem comentários: