sábado, março 10


Se há uma coisa que me irrita são os homossexuais fanáticos.
Aliás todos os fanatismos me provocam urticaria.


E depois quem diz que eu por ser homossexual, tenho que querer que todos os sejam? Ou que tenho que ser efeminado, ou desejo de ser mulher?
Eu adoro mulheres, mas não me sinto nada feminino, nem nunca senti desejo de me vestir de uma, nem no Carnaval (são tão ridículo aquelas criaturas a que chama de matrafonas...).
E depois quem diz que tenho de ter "tiques" e "vozinha fina", e não gostar de desporto fisicos.
Independentemente de "levar ou dar", não tenho de andar a menear-me...


Sou gay, mas sou antes de mais um homem. Que eu saiba, e a avaliar pela ultima vez que vi (deixa ver.... sim estão cá), tenho um par de testículos no sitio.
E nem toda a braguilha me serve, não ando para ai aluado por um sexo masculino ou por um rabo com pêlos (estes pensamentos deixam desnorteado LOL).


Agora virem dizer-me que eu sou masculino porque quero que a "sociedade" (como se eu por ser diferente não fizesse para dela...), a dita sociedade heterossexual, e alguma sociedade "bichense" me aceite, vai de metro Satanás.


Eu sou homossexual assumido, já paguei muitas vezes o preço pela "afronta", a começar pela repulsa com que a minha família me viu depois de eu assumir aos 18 anos. Não devo nada a ninguém, a não ser o carinho e respeito aqueles que amo e admiro. Não tenho que me desculpar pela minha postura.
SOU HOMEM, SOU GAY, levo e dou onde e com quem eu quiser.
Não tenho de ser rotulado e não aturo pessoas padronizadas.


Sejam homens, que eu sou muito mais homem que muitos heteros, ou mulheres se quiserem ser, eu respeito, mas não me digam como me hei-de comportar.
Eu sinto-me bem na minha pele, se vocês não se sentem bem na vossa, tenho pena, lutem por se aceitarem a vocês próprios e tenham orgulho em vós, vão ver que os outros acabam por vos aceitar, se não o fizerem são eles os errados na equação...

Sem comentários: