domingo, março 18

Eu sou água.
Até o meu signo é de água.

Sou água porque sou moldável, adaptando-me ás situações e ás pessoas, faço isso naturalmente e por instinto, porque penso sempre no que faria se estivesse no lugar do outro, ou o que gostaria que me fizessem.
Mas não sou manipulável, só me manipula quem é mais inteligente do que eu, e mesmo assim...

E a água só corre se tiver outra tanta a empurrá-la, ou seja sou motivado pelos outros, não faço, nem gosto de fazer as coisas sozinho (ok, há excepções, com esta de escrever), mas sinto-me como peixe na água na companhia dos outros.
E não pensem que o facto de algumas vezes parecer isolado que sou introvertido, desatento ou tímido (já para não falar dos que me acham convencido), que não "estou lá", enganam-se, é quando uso todos os meus sentidos para entender os outros e o mundo que me rodeia. Ai estou mais do que presente e observador. E é ai que olho e vejo os outros e as suas virtudes e defeitos, quando eles não dão por mim, e me pensam distraído ou alheado, eu vejo eles traírem-se nos pequenos gestos e nos olhares. Sejam eles de bondade ou de maldade.
E os olhos não mentem...

Sem comentários: