terça-feira, junho 10

Sou um leitor compulsivo.
Hoje lê-se pouco, e o pouco que se lê não é para pensar, é tudo muito simplista, popularista, consumista, fácil.

Eu gosto de pessoas e de livros, e amo pessoas que escrevem livros.
Agarro-me aos livros por uma questão de tranquilidade. Depois sou muito atento a tudo o que me rodeia, bolas não posso fechar os olhos!
Levei muitos anos a lutar por uma aceitação de mim com igualdade, e isso tornou-me atento mas também me tirou a ingenuidade.
Gosto muito de viver, quero continuar a viver, mas actualmente só sobrevivo, e eu só queria ter sossego.

Como nunca fui um sex-symbol lá me fui cultivando no saber e no humor.
Um dos meus grandes problemas morais é a hipocrisia. Detesto e não aceito, por isso a maioria das pessoas irrita-me. As pessoas andam desgostosas como tudo, e eu ando desgostoso com elas, e com este país, que apesar dos avulsos profetas da desgraça e velhos do Restelo, votaram nestes corruptos, ou pior não votaram deixando que eles tomassem conta deste país e o desgovernassem.

Os meus heróis são aqueles que se levantam contra as injustiças, e todos aqueles que se levantam cedo para ir trabalhar, mal pagos, sem direitos e a serem maltratados.
Acho que sou demasiado frontal, e isso assusta os outros, não lhes dou muito espaço de manobra, mas sinceramente eu não tenho rabos-de-palha, sorry!

Ainda tenho muito para aprender, especialmente a não me deixar ir abaixo com as sacanices que me fazem, pois já aprendi a perder, e a não me deslumbrar!

Sem comentários: