quarta-feira, setembro 25

O homem mais velho.
Apercebi-me da minha sexualidade aquando da minha mudança da escola primária para a preparatória (como se chamava na altura os dois anos do 5º e 6º).
Quando comecei a ter aulas de educação física, como miúdo de 10 anos, apaixonei-me pelo professor de educação física, mas não durou muito, era uma besta. Já o da secundaria não. Alem de tomar banho conosco nos balneários. Adorava as aulas de ginástica. Tive a certeza que era diferente, depois percebi que era gay.

Sempre gostei de homens mais velhos, claro que não era pela idade, apercebi-me depois que era pela segurança e maturidade, e agora já também sou mais velho.
Por isso compreendo o interesse que miúdos e miúdas novos tem pela minha carcaça. Mas, lamento, continuo a gostar de gente madura, ou seja que sabe o que quer.
Fui bom aprendiz, mas nunca quis ser professor.

Porque procurei o afecto de homens mais velhos?
Não sei, o meu ex tem mais 16 anos do que eu, e estivemos juntos como casal 17 anos.
A diferença de idades pode ser bom e mau, depende apenas de cada um saber lidar com isso.
Por mim até acho muita malta nova demasiado velha para mim, velhos gaiteiros também não, nada mais ridículo do que querer ser jovem a vida toda, (quando alguém me diz que a juventude está na cabeça, dá-me vontade de lha bater contra uma parede para ver se amadurece).


Acho que para a minha idade não estou mal fisicamente, e muito melhor de cabeça.

Sem comentários: