domingo, setembro 29

Fui ontem á festa da ILGA REMIX e emocionei-me
Não porque fosse uma coisa triste, mas exactamente pelo oposto.

Como meu hábito, tenho esta mania de por vezes me afastar do mundo á minha volta e olhar para os outros, como se fosse um ser invisível, algo esotérico, e observar.
E o que vi foi gente linda, uns mais próximos de mim do que outros, mas gente boa, feliz, divertida, que gosta de partilhar a sua energia e ser generosa por que dá aos outros.

Faz 4 anos que fui levado para a ILGA para fazer voluntariado na Brigada do Preservativo no Conde Redondo.
Não sabia eu que iria mudar a minha vida para melhor, que iria ali conhecer os meus melhores amigos, e que hoje estaria a jogar rugby, a ser carinhosamente bem tratado por tanta gente maravilhosa que me aceitou na sua vida.
Também vi gente que, tal como eu, se transformou em seres melhores, mais seguros de si, mais generosos e bondosos, e gente que está a dar os primeiros passos neste projecto.

Por mim vejo-os como minha família, pois a família são aqueles que nos amam e nos protegem.
Não sei o que pensam de mim, mas sei aquilo que quero. E quero fazer o que está certo, e sinto isso na ILGA, apesar de diferenças que existem, e são benéficas, entre nós, somos um todo, somos ILGA, somos a família ILGA. E o meu coração tem um grande bocado ILGA, bate por ela, defende-a com unhas e dentes, como um grande bocado é DARK HORSES, e porque isto tudo faz de mim um homem melhor.

A todos os meus companheiros, de ILGA e DARK, o meu muito obrigado, por fazerem de mim um ser humano mais completo, por me fazerem evoluir, pelos desafios, pela alegria que me dão em viver.
Enquanto tiver forças estarei nas lutas, dentro e fora, completo, sempre.

E acreditem que terão sempre em mim um amigo, um irmão, um confidente, um abrigo, um amparo, um ombro para chorar, um abraço apertado, uma palavra reconfortante, um conselho mais ou menos sábio, um homem.

2 comentários:

Anónimo disse...

Incrível, como o tempo passa.

Anónimo disse...

Acho que faz só 3 anos...