sábado, maio 22

Não resisto a contar o que me aconteceu ontem


Sai do trabalho e fui-me encontrar com uma ex-professora minha, para assistir a um congresso de Marketing no ISCTE. Depois ainda fomos tomar um café e depois fui apanhar o comboio à estação de Entrecampos, e fui espreitar o movimento no WC.


Estavam lá um velho gordo com um pição enorme, um negro também avantajado, um indiano baixinho e 2 brasileiros safados.
Entrei para uma das privadas e deixei a porta entreaberta para ver o que ia acontecer.
A festa começou logo e foi um festival de caralhos tesos, fiquei logo maluco e foi logo calças no chão, ficaram todos virados para mim a masturbarem-se e a virem á vez apalpar-me todo.
Entretanto veio mais um negro e um matulão de fato e entraram na festa.


O primeiro a vir-se foi o velho com o enorme marsapo, os brasileiros diziam ordinariçes excitantes e um dos negros e o homem de fato saem.
O indiano vem-se e os brasileiros ficam de alerta com os enormes paus dentro das cuecas coloridas e transparentes e o negro entra no meu cubículo, eu meto o caralho dele na boca, sem ele descer as calças, era bem pentelhudo e forçava com a mão a minha cabeça no seu caralho e foi até eu me vir e ele também.


Depois pediu-me dinheiro e eu disse que não tinha e menti, disse que estava desempregado, ele não insistiu mas eu fiquei fulo. Aquele tá marcado, nunca mais confio nele.
Mas foi excitante, lá isso foi...

1 comentário:

Anónimo disse...

Hummm... Gostava de mamar nun Wc destes...