terça-feira, setembro 22


Mais um fim-de-semana se passou
Sexta-feira estava com a neura e fui à sauna da Rua do Salitre (não me perguntem nomes de saunas que eu nunca sei), mas não foi assim muito recompensador. Não que não fosse solicitado, mas por gente que parecia (desculpem o desabafo) não ter os 5 alqueires bem medidos.
Depois fui ao bar da ILGA onde estive na companhia de 2 amigas que prezo muito e falámos acerca dos nossos estágios, o dela está a correr bem e querem que ela lá fique a trabalhar. Uma boa noticia, pois a alegria dos meus amigos é a minha.

Na quinta feira fiquei a saber que dois “piquenos” foram apanhados a divertirem-se com as suas “farfalota-pimpinelas” numa das muitas casas de banho da empresa, coisa que foi logo divulgada pela senhora da limpeza que os apanhou, e desde logo tratou de espalhar pela empresa.
O bom de trabalhar numa empresa grande, é que se pode lavar a vista com os pedaços de mau caminho que aqui trabalham.
Existem 3 que me enchem as medidas, e engraçado, não estão dentro da minha faixa etária favorita, que são os maduros.

O F.R. é um macho de 26 anos que é “pobre de bom” e trabalha no meu piso. È um metrosexual, daqueles que vai 2 vezes por dia ao ginásio, usa cremes e depiladoras e veste com classe. Tem charme e usa-o e abusa. Já a conversa ainda não deu para perceber se é loiro ou disfarça bem…
Ao princípio passava por mim e nem me falava, vinha à minha secção e falava com todos (ele é muito apreciado pelos colegas, pelo menos é o que me dizem, mas por outro lado criticam-no pela demasiada importância que ele dá à beleza, deve ser inveja…) e eu é como se fosse uma parede. A partir de quinta deu-me um aperto de mão e sexta veio sentar-se na “nossa” mesa (e a conversa não correspondeu à beleza, não que ele falasse comigo, eu mantive-me na retranca, que tenho espelhos em casa e depois da última experiência no trabalho, fecha-te em copas, João, que o seguro morreu de velho).

O H é também da casa dos 20/30, bonito de cara e corpo e muito extrovertido, tem trato agradável e parece ser simpático e afável.

O outro é um dos informáticos da empresa, quando o vi pela primeira vez, o Adónis (não sei o nome dele, por isso posso tratá-lo assim), fiquei boquiaberto. Ele é todo bom e lindo de morrer, nada do estilo dos informáticos que geralmente vemos. Até pensei que ele era um dos trabalhadores dos armazéns, só quando ele começou a mexer no meu computador é que entendi que era o informático que vinha resolver o meu problema, informático. Eu é que lhe fazia cá um download…

1 comentário:

Anónimo disse...

"Beauty is skin deep". Por outras palavras, a beleza é só o verniz. O que conta a longo prazo é o miolo...