quarta-feira, setembro 23


Ando nostálgico, o estágio está a acabar e não vejo saída para esta minha crise.

Tanto a nível pessoal como profissional, isto vai mal. E depois vingo-me a comer…

O que vale é que vou rever os meus amigos e ex-colegas na sexta-feira, claro que são aqueles que são amigos, não todos os ex-colegas.
Mas isso já eu sabia de antemão. A maioria deles não iriam ficar meus amigos, e não foi por eu não o tentar, mas sou bom mas não sou parvo (embora muita gente pense que bondade seja fraqueza)
Por isso logo que fui eleito Delegado de Turma, tratei de expor a minha homossexualidade, para não ver equívocos, e para saber quem realmente servia para meu amigo (pois nem toda a gente me serve)
E depois também acho que com a minha conduta, sou exemplo de que nem todos os gays são bichas ou efeminados, mesmo sendo, como eu, mais passivos que activos.

Mas isto da amizade é engraçado.
Adoro aquelas pessoas que se dizem nossas amigas, elas é tanta demonstração, tanto açúcar, que até temos medos de ficar diabéticos, mas depois espremendo tudo, não nos dão nada em troca, só nos chulam. E depois ainda pensam que nós não percebemos e não entendem que se nós as aturamos é por somos bondosos e não estamos para as odiar.

Mas aqueles verdadeiros AMIGOS, ah! Isso sim, são o meu maior orgulho, são tudo para mim, são o meu sol que ilumina a minha vida, e a minha terra onde estou com os pés bem assentes, e a minha lua em dias escuros onde preciso de guia.
Amo-os acima de todas as minhas forças e agradeço-lhes a bondade de me terem acolhido como amigos.

E quando perco uma amizade, é como se morresse uma pessoa.

E tenho de fazer o luto…

Sem comentários: