sexta-feira, junho 24

Porque será que os cães insistem em correr atrás dos carros, e a ladrar para os pneus?
Será que eles pensam que estão a ser vitimas de carjacking?
E porque será que insistem em atravessar as estradas á frente dos carros, se sabem que aquilo vai correr mal?

E isto que sinto que se está a passar na minha vida.
Parece que ando a correr atrás de coisas impossiveis, e a falar demasiado disso e depois nada acontece como eu desejo, ou eu ando a boicotar-me a mim próprio, ou ando a sonhar com coisas impossiveis.
E depois insisto em confiar em pessoas que os meus instintos alertam para eu não confiar.
E a zangar-me com coisas que se calhar não são assim tão importantes para os outros. Mas são para mim, o que hei-de fazer…
Serei masoquista? Ou simplesmente parvo?
Ou a minha carencia de afectos é tão grande que busco desesperadamente o afecto nos outros, mesmo correndo o risco de me estar constantemente a magoar?

O que me salva são os meus amigos, com o seu carinho a atenção
Mas terei eu salvação? Haverá alguma forma de eu o fazer?

Sem comentários: