segunda-feira, junho 27

Hoje tou na ressaca do Arrail Pride

Este foi o meu terceiro Arraial em que estive, mas o meu primeiro como voluntário.
Tou cansado, mas muito feliz, por ter tido a oportunidade de participar, e o melhor de tudo com os meus lindos amigos, que me tronam tão feliz com a sua presença, e com o carinho que me dão, fazendo-me sentir uma pessoa especial.

Acho que precorri o recinto mais de 30 vezes, primeiro em divulgação e depois na Brigada do Preservativo. Nunca distribui tanto preservativo na minha vida, mas foi uma loucura. Primeiro tinhamos caixas de 12 e 24 preservativos da Control, e depois os Kit Sexys, com 2 mais uma embalagem de gel lubrificante.
Havia gente que aceitava, outros ficavam admirados por estarmos a dar, houve alguns que diziam que só precisavam de 1 ou que simplesmente não precisavam.
Descarado metia-me com eles, dizia-lhes que o sexo era anti-crise, que enquanto fazima sexo não pensavam no FMI e na Troika, a outros dizia “vc é tão giro e não faz sexo?” ou “ então já não sabe o que fazer com isto”, e outras parvoeiras do género. Mas fui geralmente bem recebido, acarinhado, beijado, recebi piropos, e ri muito.
As mulheres foram as mais receptivas, bem como os nossos irmãos negros, que são mais prá-frentex neste campo. Os que se mostravam reticentes eram provocados por mim, e lá iam com eles sorrindo. Cumpri a minha missão, e as dezenas de caixas enormes desapareceram.
Nesta tarefa o meu grande amigo Atila foi o companheiro de armas, ele e eu não desistimos e fomos até ao fim.

No final foi o arrumar da loja, nós cansados mas felizes, já quase a arrastar-nos, eu cheio de dores nas costas, mas sempre feliz a sorrir, a distribuir abraços e mimos por aqueles que mos pediam.

Ter tido esta experiencia com os meus amigos maravilhosos foi a cereja em cima do bolo.
Ser mimado e acarinhado por eles foi a melhor recompensa de todo os esforço.
Houve alguns que gostaria de lá ter visto, outros foram, alguns só para me dar um beijo e um abraço, a Cristina, a Sonia, a Patricia e a Paula. Sei que não vos pude dar muita atenção, mas sei que vcs compreendem, pois são pessoas inteligentes e lindas.
Agradeço ao Manel, meu lindo, inteligente amigo, pela orientação, pelo companheirismo, pelos abraços, pelo carinho e palavras de conforto. Admiro-o pela pessoa que é, pelo seu caracter.
Agradeço ao Ricardo, por ser quem é, pelos abraços apertados, pelo conforto que me dá.
Agradeço ao Nuno, homem inteligente e divertido, com um sentido de humor apurado que só as pessoas inteligentes como ele possuem.
Agradeço ao Jorge, meu companheiro de luta em muitas situações, nosso Teddy Bear carinhoso e amigo, homem lindo e inteligente com quem dá gosto rir.
E no fim o meu lindo Atila, homem maravilhoso, bondoso, companheiro, divertido e descarado, honesto, frontal como eu gosto. Adoro este ser maravilhoso que me dá tanto e me enche o coração de alegria, meu porto de abrigo, meu colo.
Vocês são o meu mundo, por vcs dava a minha vida alegremente, pois aquilo que me dão nenhum dinheiro do mundo pode comprar.
Vcs são seres humanos fantásticos, mereçem tudo o que a vida vos posso dar de bom. Podem contar comigo, sempre.
Todos os meus sucessos se devem ao que vocês me dão, á vossa força e ao vossoa amor por mim.

Adoro-vos meus lindos.

Sem comentários: