quinta-feira, maio 26

Há pessoas cujas conversas me dá vontade de ter Alzhiemer ou Parkison, ou então de lhes enfiar um saco na cabeça até começaram a espernear, tipo como se estivessem a fazer sapateado.

A inteligencia parace um coisa em vias de extinção, credo! Eu já nem peço um corpinho danone, mas pelo menos um inteligencia ginasticada, no minimo.

Será que tenho ar de drogado? Então porque raio sou abordado por gente na baixa que me quer vender droga?

E porque raio dizem “volto se Deus quiser”? Mas Deus é casado convosco,ele é vosso motorista? Vocês são invisuais e Deus é o vosso cão-guia?

Um amigo meu diz que eu devia publicar aquilo que escrevo numa publicação, pois acha o que escerevo suficientemente razoável.
O que escrevo é fruto apenas daquilo que oiço, leio, do que me está na cabeça e da minha maneira de olhar o mundo e os outros, de refleti-lo, e também uma catarse dos meus medos, inseguranças, angustias, alegrias.
É uma especie de psicanalista, barato. Nada mais…

Sem comentários: