sexta-feira, maio 20

A culpa da fome em Africa é dos europeus.
Foram eles que meteram na cabeça dos Africanos que o canibalismo é mau.

E alem disso porque raio querem impedir os africanos de comerem-se uns aos outros, se no resto no mundo andam?
Eu farto-me de ouvir dizer “ando a comer aquela gaja”, “ ando a papar aquele gajo”, “ ando a ser bem comido por aquele gajo”, “ ou aquela gaja não quer ser comida”.
Portanto…

Estranho como a relação entre a comida e o sexo é tão instensa.
Se calhar porque são os dois prazeres que mais nos satisfaçam, aliás até fazemos preservativos com sabores…
E essa de jantares afrodisiacos? Será preciso ficar com o bandulho cheio de comida para ter vontade de fazer sexo com outra pessoa?
Meus amigos se a outra pessoa não for atrativa o suficiente para ter sexo com ela, sem nos atafulharmos de comida, é melhor nem sequer gastar dinheiro no jantar.
E depois que raio, fazer sexo com a barriga cheia, sujeitos a ter uma congestão e a irem parr ao hospital, e depois terem de explicar ao médicos, enfermeiros, pessoal hospital, seguranças e demais pessoas, o acontecido: “Olha atafulhei-me de ostras que nem um porco e comi baldes de mousse de chocolate com chili, e quando fui fazer sexo, borrei-me todo”.
Sim, porque se querem fazer sexo anal, chocolate com picante é a opção certa, né minhas criaturas com libido a mais e neurónios a menos!

Sem comentários: