terça-feira, agosto 4


Ontem fui à praia 19, para uns banhos de sol e mais alguma coisa rsrsrsrrsrsrsrsrsrs

Fui mais uma vez entre um misto de ansiedade e receio. Ansiedade por encontrar bom sexo e receio por não corresponder às expectativas das beldades estivais.

Agora colocaram o comboio da praia em "cascos de rolha", pelo menos podiam ter posto junto aos autocarros o terminus. E depois 5,5o€ por viagem de ida e volta é um roubo...

Desci na actual paragem 17 e fui a pé pelo interior para a 19.

Encontrei logo um cota bem sexy e tesudo e foi logo química. Depois na 19 era muitos corpinhos danones uns atrás de outros tipo "empata fodas", só exibição de corpos e de resto nada. Ate vi lá um homem dos meus sonhos, cara de macho bem safado, corpo de ficar a levitar e um sexo debaixo de uns calções bem apertados de tamanho XXXXXL.

Mas foi com um cota bem apessoado que me entreti.

Depois fartei-me e fui apanhar sol, com as belezas a andar acima e abaixo os areais.

Voltei pelo mesmo caminho, e encontrei um belo homem com um sorriso lindo que me levou (contra minha vontade rsrsrsrs) para a mata e fizemos um sexo maravilhoso, trocando de papeis com frequência. Fui beijos e caricias e tudo aquilo a que temos direito.

Já no fim do trilho, perto da paragem do comboio, outro cota bem avantajado quis "brincadeira" e eu não me faço caro.

Voltei no comboio, cheio a abarrotar (porquê só 2 carruagens?), mas por isso tive de ficar ao lado de uma "bomb". Um gajo lindo de morrer, bem sexy e com um corpo de fazer crescer água no deserto.

Cheguei a casa consoladinho, mas sempre com a ideia de que se conseguisse fazer mais pelo meu corpo, teria maior sucesso...


Sem comentários: