sexta-feira, agosto 28


Ontem fui mais uma vez à praia 19 e digamos que estava um bocado deserta.

No entanto não posso dizer que tive descanso.

Logo que pus a minha toalha na areia fui logo "atacado" por um cota bem aviado que me levantou o ego, foi uma bela performance.

Depois apanhei um brasileiro passivo, e eu lá fiz o papel de activo, pois quem sou eu para deixar alguém insatisfeito..., mas era demasiado feminino para o meu gosto.

Mais tarde e depois de um passeio pela praia, outro cota fez-me companhia, mas aquilo não enrijecia nem com a mão de Deus...

Quando já estava para me vir embora aconteceu a melhor foda que tive nos últimos tempos.

Estava na mata um verdadeiro macho, alto, com um corpo bem definido e com um calção perto bem justo e com um descomunal sexo bem erecto que até quase não cabia nos calções.

Como sempre achei que aquilo andava à procura de outro do mesmo calibre...

Passei por ele (estava sentado numa árvore) e ele mexeu no sexo, e eu pensei que não era para mim (como sempre) e continuei o meu caminho, também estava junto um outro com um corpinho danone e por isso pensei que ele o preferi-se.

Mas ele veio atrás de mim e o outro atrás dele e eu parei e sentei junto a uma árvore e o macho passou por mim com o outro atrás e eu pensei" realmente isto não era para mim" quando o outro começou a mexer no sexo e a mostrar-se interessado no "pedaço de mau caminho".

Mas ele vendo que eu não o segui voltou para trás e passou por mim, parou perto o tornou a mexer no seu sexo que cada vez estava mais fora do calção. Parecia um bicho a tentar sair...

O outro veio atrás dele e ele foi para trás de uns arbustos e o outro seguiu. Pensei que tinha perdido a oportunidade e voltei para trás pelo mesmo caminho.

Mas para meu espanto o adónis veio atrás de mim e eu parei numa encruzilhada de 2 caminhos e ele alcançou-me e sem rodeios encostou-se a mim excitado e começou a roçar-se por mim. Fiquei sem reacção. Vendo que estava o outro por perto levou-me para um lugar mais privado e foi uma das mais belas cenas de sexo que já tive.

Quando ele tirou o seu animal para fora era um bacamarte enorme, fizemos sexo animal ali na areia.

Ele sabia dar prazer sem magoar e vi o sistema solar todo naquele momento.

Tão depressa não vou esquecer e dei graças a Deus por ter dado uma voltinha na mata antes de vir embora...

1 comentário:

Anónimo disse...

Uau!
Adorei!
Que tesão isso...
Precisava e uma praia dessas por aqui.
Obrigado pla visita e comentário.
Gostei muito de seu blog.
Abraços