sexta-feira, agosto 14


Considero-me uma pessoa responsável. Sou bom trabalhador, assíduo, pontual e tenho um sentido de missão que me faz estar sempre a tentar melhorar e a aprender.
Não sou conhecedor de nada em especial. Sou um boémio de espírito, tenho consciência disso, e não me levo a sério. Gosto de contar com uma visão da vida com alguma serenidade mas também com alguma exigência.
Só podia ser um ser tolerante. Há 3 coisas de que já não posso abdicar, a liberdade, os afectos e a tolerância. Na nossa vida basta uma pessoa que nos leve a sério e nos ensine a liberdade.
O encontro com o diferente é essencial, não só para usufruirmos valores culturais diferentes, mas porque só nos reconhecemos parente o diferente. E há duas maneiras de encarar o diferente, ou te deslumbras ou tentas destruir. E a tolerância é uma virtude activa.

Sem comentários: