Quando achamos que não acontecem milagres, eles acontecem...
Hoje voltei à praia 19, para uma despedida das férias. Amanhã vou começar o estágio do meu curso.
Cheguei cedo e estendi a toalha e toca de apanhar sol e ouvir musica no mp3
Quando me fartei fui passear e de repente vejo o meu adónis de quinta-feira a a vir do mar. Continuei pois pensei que era sorte a mais 2 vezes o mesmo, quando dou por ele ele vem atrás de mim e rapidamente me alcança e passa por mim todo nu e com aquele sexo maravilhoso meio entesado, claro que foi logo um gajo atrás dele e eu nem fiz tensão de me meter, acabei por conhecer um mulato bem quente e com uma verga enorme, começamos a tocar-nos e quando lhe toquei no ânus ele virou uma fera, agarrou-me na mão e fomos para um sitio mais recondido e mais uma vez assumi o papel de activo, comi-lhe o cu e ele parecia louco de tesão, pediu-me para lhe lamber o ânus e ficou numa posição que eu masturbava-lhe o sexo enquanto lhe comia o ânus com a boca. Ele veio-se na própria boca no meio de gemidos, foi uma loucura...
Voltei para trás e quando ia a meio caminho vinha em sentido contrário o meu adonis de sexo grande e passou por mim e ficou logo excitado (ele estava todo nu) e fez-me sinal para o seguir.
Claro que não sou trouxa (apenas inseguro com o meu corpo) e fui atrás dele. Levou-me para um sitio sossegado e começou logo a roçar o seu sexo enorme por mim, num ápice estava-mos no chão, depois de chupar aquele enorme bacamarte fui possuído por ele, e como ele sabe mexer aquele corpo... Vi novamente todo o sistema solar.
Despedi-me dele e daquele maravilhoso corpo e segui viagem. Apanhei pelo caminho um moreno gordinho mas bem engraçado e fomos brincar para a mata. Tinha um sexo pequeno mas bem jeitoso e fiz o pequeno feliz.
Voltei para a praia e vejo um maduro de calção preto que mostrou interesse neste meu corpinho e foi logo mais uma vez eu a fazer alguém feliz.
No entanto a manhã não acabou sem mais um feliz encontro, estava eu já de volta para o autocarro passa por mim um maduro com um belo corpo e um calção azul bem apertado e um sorriso lindo e bem macho, olho para mim várias vezes e eu segui-o para ver se o interesse era real. Ele foi para um local mais sossegado e começou logo a mexer no sexo por cima do calção, aproximei-me dele e comecei a lamber-lhe o sexo por cima do calção. ele ficou maluco e começou a gemer e a beijar-me com uma tesão, tirei a toalha, estendia no chão e lá ficámos nós num maravilhoso 69 e a explorar os sexos, bolas e ânus um do outro até ele se vir na minha barriga. Depois perguntou-me se eu era português e disse-me que era holandês mas que vivia em Portugal há 6 anos.
Bem acabei as férias em beleza, mas espero que não tenha sido a minha ultima ida à praia este ano, mas isso só o tempo o dirá...