Ontem fui responder a uma vaga de administrativo numa empresa em Lisboa, razoavelmente conhecida e em expansão.
Disseram-me que estavam a precisar URGENTEMENTE de uma pessoa com bastantes conhecimentos de gestão de expediente, e fui recomendado por uma minha ex-professora do meu curso.
Tinha ficado combinado estar lá às 10 horas da manhã e eu prontamente estava lá 10 minutos antes, vi aliás todas as empregadas chegar (todas depois da hora). Aconteçe que a Dra. não podia entrevistar-me pelas 10 horas e pediram-me para voltar às 11.30.
Fui a pé até ao Rossio, a ver as montras e aproveitei para ir ao Palácio Foz buscar prospectos sobre turismo de Lisboa ( a minha cidade que adoro) e às 11.30, lá estava eu novamente.
E esperei até às 13, quando me disseram que a Dra. estava atrasada numa reunião e para voltar às 14.45.
Fui almoçar e ainda tive tempo para dois encontros, um com um black delicioso, maduro e a quem fiz maravilhas com a minha boca e depois um madurão pelo mesmo processo LOL
Às 14.45 lá estava eu plantado e não é que me dizem que a Dra. já tinha lá ido, mas que tinha saído para outra reunião!!!
Bolas foi demais! Deixei ficar o meu curriculum, pois tinha a formação às 16 horas, e expliquei que EU NÃO GOSTO DE DEIXAR NINGUÉM Á MINHA ESPERA, e pedi para me marcarem uma hora, se realmente estavam interessados em contratar alguém , e que esse alguém fosse eu, em que realmente estivessem para me receber.
Perdi um dia sem necessidade, com a agravante de ter de comer fora, o que neste momento da minha vida é penoso financeiramente.
A sra Dra, nem um sms a pedir desculpa me enviou. Esta gente tem títulos e dinheiro mas educação falta-lhes muito...
JOÃO TU ÉS TESO, MAS ÉS UM CLASSE A.
Sem comentários:
Enviar um comentário