segunda-feira, julho 30



Sou abençoado porque possuo amigos, tenho-os sem os pedir. Porque um amigo não se pede, não se compra, nem se vende. Amigo ganha-se, conquista-se.
Benditos os momentos que sofro pelos amigos, porque os tenho. Porque um amigo não se cala, não questiona, nem se rende, apenas entrega o ombro para o amigo chorar.
Porque um amigo sofre e chora com o amigo. Para o amigo não há horas.

Benditos sejam os meus amigos que acreditam na minha verdade e que me apontam a realidade. Porque os meus amigos apontam-me a direcção. Os meus amigos são o meu chão!
Ter amigos é a melhor cumplicidade!
Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho, outras sorriem por saberem que os espinhos têm rosas!



Para que serve um amigo? Para tudo e para nada. Para te fazer feliz e te curar da infelicidade, para te reparar e para tu cuidares dele.
Um amigo partilha lembranças, crises de choro, experiências, culpas e segredos.
Um amigo empresta o ombro, empresta o tempo, empresta o calor e a ternura, dá a palavra sábia. A um amigo recomenda-se.
Um amigo leva-te para o mundo dele, e entra no teu.
Um amigo segura na tua mão, leva o teu coração nas mãos dele, e coloca-o numa redoma para ele não se magoar



Os meus amigos são assim, amém.

Sem comentários: