domingo, março 28


Os homossexuais são bodes expiatórios de muitos totalitarismos fundamentalistas, A homossexualidade ainda é um dos tabus da sociedade.


A falta de auto-estima de muitos homossexuais, ainda é cúmplice de muita violência e estimula-a pela impunidade. È giro e comum gozar e humilhar os gays... Os homossexuais são considerados raça inferior pelos da "raça superior" dos heterossexuais. No meu trabalho ouço, inclusive mulheres, a referirem-se a nós como "frutinhas ou "pico a azedo".

E tenho de calar, pois necessito do emprego, e o que mais me magoa é que eu calando, consinto, e apetece-me gritar, pois o grito é a arma dos oprimidos.


A homossexualidade não é algo de que me envergonhe. Não é vicio, nem degradação, e ser gay não é sinónimo de efeminado, nem ser lésbica, mulher-macho.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não sei se compro essa história da mensagem contida em "Não é vicio, nem degradação, e ser gay não é sinónimo de efeminado, nem ser lésbica, mulher-macho." Mesmo um homem efeminado, ou uma mulher masculinizada, têm todo o direito de o ser sem estar a ouvir estas bocas, contendo julgamentos de valor meio explícitos, meio implícitos. A aceitação dos que são diferentes é uma coisa muito bonita, ponto final (dentro de limites inultrapassáveis---não estamos aqui a falar de pedofilia ou quejandos).