quarta-feira, junho 30

Estou a afogar-me e tenho vergonha de pedir ajuda!
O que faço?!


Realmente sou desse tipo de pessoa, raramente peço ajuda quando estou mais em baixo. Já levei com tantas desilusões que acho que sou como a tartaruga, quando os tempos estão dificeis meto-me na carapaça e fico lá em segurança até me sentir seguro.
Pelos menos para ver se não me comem a cabeça...


Acabou-se o Prozac!!! E agora?!


Agora que a "nossa" seleção foi derrotada no mundial (e logo pela Espanha, lá vem outra vez o complexo de Aljubarrota), acabou-se a almofada do governo de Sócrates, e as distrações dos portugueses acabaram. 
Não acredito, mas pode ser que agora desçam à terra e vejam que os portugueses abaixo do limiar da pobreza, aumentaram 10% num ano, ou seja actualmente são 30% da população (3 000 000, sim 3 Milhões).
E ainda acham os tugas que o futebol é mais importante.

E vamos a ver se os espanhois da Telefónica delapidam mais um trecho da PT, pois o ser Zeival Bava, diz que quem manda são os acionistas, porque aqueles que lhes enchem o cu, os portugueses e os interesses de Portugal que se lixem.



Os espanhois bem devem estar a pensar:


It´s paybacktime, Bitch!

domingo, junho 27

Arraial Pride 2010

Pois é lá foi mais um Arraial Pride, desta vez no Terreiro do Paço.  Imaginem no mesmíssimo sitio onde foi a missa do papa.
Lá no Vaticano devem estar com as orelhas a arder.

Gente gira e menos gira estava no evento, mais pobre este ano em acontecimentos, mas deu para lavar mais a vista.
E depois tive a companhia das amigas. E encontrei a Joana e os amigos que me fizeram uma festa.

Aqui vão algumas das fotos...












E isto foi só o principio...

domingo, junho 20

Marcha do orgulho Gay 2010















































Esta semana foi recheada de emoções fortes.

A começar por sexta feira. Não sei como é com vocês, mas para mim o Verão aumenta-me o libido e estou sempre a pensar em sexo.

Quando saí do trabalho fui até ao WC da Gare do Oriente, e entre os vários urinóis estava um negro bem dotado, que se fez a "moi". Fiquei logo em "ponto de rebuçado" pois adoro morcelas pretas.
Fomos para uma privada e eu comecei logo a fazer-lhe um broche, mas ele rapidamente pediu para me penetrar, por momentos fiquei receoso, pois ele tinha um caralho grosso e comprido. 
Mas o tesão era tanto que acedi. 
Ele pediu para eu lubrificar o meu anûs, o que fiz com saliva, e ele começou por me penetrar devagarinho e com cuidado. Tal provocou-me mais tesão.
Ele perguntou-me se estava a doer e se estava a entrar, eu disse-lhe que estava a entrar mas que metesse mais, ele metia com cuidado e mandou-me baixar mais para facilitar, eu ai já tava louco.
Comecei a forcar o meu corpo contra o dele até estar todo e ele começou um vai-vem louco, e eu só lhe dizia "Mete todo, mete mais, fode o branco. Adoro caralho preto". Ele pediu-me para falar baixinho e fodeu-me o cu até se vir. 
Fiquei nas nuvens...

Ontem lá fui à Marcha do Orgulho Gay, muita gente bonita, tudo mais desinibido que no ano anterior,.
Fui novamente sozinho, mas sem promessas de companhia, não concretizadas... Como sempre muito entusiasmo e depois nada.
Mas lá fui sozinho, mas numa marcha cheia de gente e brilho. Gays, Lésbicas, Drag-Queens, Heteros com e sem filhos. A meio do caminho sou abordado por uma rapariga, mais tarde soube ser Joana, numas andas a distribuir panfletos com mais 2 rapazes. Pediu-me para se apoiar em mim que estava cansada. E nunca mais nos largámos. Fomos numa alegre cavaqueira até ao Martin Moniz (onde acabou a marcha deste ano).
Fui convidado para ir a um bar depois de jantar, mas sozinho não fui. 
No Martin Moniz estavam gente bonita, alguns de fazer perder a cabeça, enfim um rapaz feio pode sonhar, não!!

Á ida para casa passei pela Câmara Municipal de Lisboa e subi ao salão para fazer a minha homenagem a José Saramago.
Como sempre não fiquei embasbacado com as personalidades presentes, e discretamente fiz o meu momento de silêncio, em respeito pelo grande Nobel português.

Para a semana é o Arrail Gay no Terreiro do Paço e eu lá vou estar, sozinho mas sempre acompanhado com o meu melhor amigo, que sou eu...




domingo, junho 13

E para a semana vem mais uma marcha do Orgulho Gay. Eu vou lá estar.


Não me importa quem acha que é um desfile de bichas. E depois se for?
Não vemos atitudes de machismo e muitas coisas piores dos hetero todos os dias!
Só que por serem heteros podem fazer até sexo no meio da rua que não existe problema, mas um gay não pode fazer um carinho na rua, nem andar de mão dada, e beijar um companheiro ou companheira, que escândalo.


Uma hipocrisia!

quinta-feira, junho 10



Fazer amor é uma arte que se aprende




Começei ontem uma formação para um Call Center, ao que eu cheguei... Não tenho vocação para vendas, mas lá vou eu tentar impingir coisas aos outros por telefone.


Que país este que recusa quem tem valor, e quer trabalhar. E depois existem os abutres, a quererem fazer-nos acreditar que aquilo é uma maravilha e que tudo é optimo.


CAMBADA DE PARVOS




Mas depois de sair da formação, passei pela estação de Entrecampos e no recinto que foi a feira popular e tive, o que não acontecia há muito, contacto com corpos quentes.




Embora seja preciso cautela num sitio daqueles, arrisquei, toldado pelo libido, que isto de quem não arrisca, não petisca, é mesmo verdade.




Primeiro vi um individuo baixo, com umas pernas grossas (que eu adoro), a masturbar-se e que me chamou. Era brasileiro e tinha uma pintelheira farta(que eu tanbém adoro), e fiz logo uma mamada ali. Ele estava um bocado bebido, mas os seus gemidos deixaram-me no ponto. Ele pediu-me para me comer e eu aceitei e ele (com perservativo), comeu-me o cu deliciosamente, o caralho dele não era comprido, mas grosso e ao fim de poucos minutos já ele o tinha todo dentro e eu o chamava de safado, enquanto ele gemia e dizia que eu era gostoso.




Não sou nenhuma beleza, mas na cama sei fazer um homem feliz




Ele veio-se e segui caminho.




Depois vieram alguns que nem quero me lembrar, um deles batia-me uma punheta, e tireou-me a tesão toda pois só me aleijava os testiculos.




Entretanto chegou um negro magro e lindo, que me perguntou se eu lhe queria fazer um broche, e eu claro que anui, ele tirou logo o caralho, que já estava teso e duro como ferro. Mamei ne chupei como se não houvesse amanhã. Pouco depois já tinhamos a companhia de um mulato com ar de asiático e com um caralho tambem grosso.


Mamei os dois à vez, até os fazer vir e eu vir-me também.




Foi delicioso...




Mas tenham cuidado, pois andavam lá duas criaturas, sempre juntas, que não ofereciam nenhuma confiança. Estejam sempre em local em que possam pedir ajuda ou fugir e vejam com quem é que vão, e para onde...
Acho que andei toda a minha vida a seguir caminhos errados.


Sempre tentei ser uma pessoa honesta, bondosa, amiga do meu amigo, culta e sempre disponível para os outros e nunca vi recompensa.
Sou mesmo estúpido. 


Devia ter sacaneado os outros, ter sido ambicioso pelo poder e pelo dinheiro, ter mentido, roubado, passado por cima dos outros. Não devia ter ajudado aqueles "amigos", estar-me a cagar para os problemas dos outros. Não ter esta vida miserável que levo, num autêntico ciclo que só me destrói por dentro, me faz menor.


Para que me serviu ter sido boa pessoa, se tenho um trabalho precário, uma vida sentimental de merda, a viver sempre no fio da navalha financeiramente, sem direito a quase nada.


Sou um falhado e a minha vida resume-se a um quase nada...
ONDE ERREI EU??????

domingo, junho 6


Não ter medo das palavras e não recear as realidades que elas exprimem, é, sobretudo, evitar o trânsito para o consultório do psiquiatra.


A mim sempre me fez confusão as pessoas ficarem com coisas por dizer, ou então dizerem o contrário do que pensam, jogamos um jogo do "parece mal" e evitamos a verdade, ou por nossa conveniência, por maldade ou simplesmente por cobardia.


Pessoalmente, se não digo a um amigo aquilo que sinto na altura, fico a remoer, e depois perco esse amigo pois não confio mais nele, e mata-me o facto de não ter sido sincero, mesmo que isso não lhe agrade.
Faz-me confusão as pessoas que preferem que lhes mintam em vez de quererem ouvir a verdade, que muitas vezes doí, mas amigo deve ser sincero e depois apoiar e mesmo ajudar.


Para mim, isso é ser amigo. Estou sempre do lado deles, mas por vezes não concordo com as suas atitudes, mas isso não significa que deixe de os amar. Também eu sou um homem cheio de defeitos, que tento corrigir, mas não me insultem a inteligência, não basta dizerem-me que errei e onde errei, tem de me explicar o caminho certo, e com bons argumentos.


Se há uma coisa em mim não é a estupidez, aliás até me acho um adiantado mental, o que já é um problema neste mundo actual. E com tenho sido "loura" neste meu actual emprego...

sábado, junho 5

Vivemos uma época de euforia futebolística, hoje as tugas e alguns tugas bicha, vão se derreter com o Tony Carreira e os machões de trazer por casa vão apoiar os pseudo-heróis  futebolistas.
Até já ouvi um parvo a compará-los a Vasco da Gama, por amor da senhora de Fátima, que só apareceu na Cova de Iria porque a irmã Lúcia e os outros dois fumaram muitas ganzas de azinheira... 


E o que é isto das Vovozelas!!! (nem sei se é assim que se escreve)
Para os tugas fazerem mais barulho do que já fazem a horas impróprias?
Para a galp encaixar mais uns (o nome foi mesmo escrito em pequenino, não é gralha) e lixar mais uns consumidores? Eles até merecem...

quinta-feira, junho 3


E eis Junho


Mais um mês de festas de Lisboa e Parada e Arraial Gay
E mais uma vez vou a todas...


Aos eventos claro, não pensem que mudei de camisola, nada disso. Isto não sai assim com sabão.


Espero levar alguns amigos comigo (devem ser mais as amigas), que os homens hetero tem medo destas coisas, acham que os gays lhes saltam para cima e eles perdem a masculinidade, e que aquilo tudo são bichisses.
Pois as minhas amigas que forma o ano passado comigo ao Arraial, em Belém, ficaram surpreendidas e acho que se divertiram muito, pois este ano já perguntaram quando vai ser. Terei muito prazer na sua companhia.


O ano passado fui pela primeira vez a esses eventos. Na parada fui sozinho, mas senti-me feliz, por consegui ter coragem para ir, e senti-me confortável. Sim porque é preciso coragem para ir, estão sempre lá as TVs e aparecer na televisão num evento destes, deixa marcas...


Mas tou-me a cagxxx para esta gente de mxxxda, QUE SE LIXEM