sábado, fevereiro 27


Talkin about a revolution


Este mundo está em convulsão, carácter e rectidão estão fora de moda, os heróis são aqueles que se expõem demasiado nos meios de comunicação social e não aqueles que salvam vidas.


Tudo o que passa na televisão é o que é a realidade, e não se tem uma visão global dos acontecimentos, nem se procura a verdade por mais dolorosa e penosa que seja, e vive-se na fantasia. Tal como se viveu nesta fantasia de que já éramos ricos e europeus...


Mas veio a crise económica, provocada por uma maior crise de valores morais, e tudo ruiu, e veio ao de cima as fracas bases em que construimos este país. E continuamos a educar as pessoas com Novas Oportunidades, as novas oportunidades de sermos burros com um canudo, que no batente não nos serve de nada...


Os preconceitos mantêm-se, os pobres são cada vez mais e os ricos mais arrogantes.


A igreja cala e consente...


Os sindicatos lutam pelos seus privilégios e não por aqueles que são explorados...


Tudo gente de mente pequena

domingo, fevereiro 21


Ontem houve dois acontecimentos que me entristeceram


O primeiro foi a tragédia que se abateu sobre a ilha da Madeira. Um drama que ainda não se sabe bem quais os custos. Só se sabe que quem foi responsável por potenciar tal, nunca vai ser punido, nem responsabilidades vão ser apuradas.

Alberto João Jardim, está feliz por nenhum turista ter sido vitima e por nenhuma unidade hoteleira ter sido atingida. É essa a sua preocupação, e logo pediu aos jornalistas para mascarar as más noticias para o estrangeiro.

Os madeirenses mais uma vez pagaram com a vida a má gestão urbanística da ilha e especialmente do Funchal, de que é responsável Miguel Albuquerque, o presidente da câmara municipal e mais do que todos o próprio chefe do governo regional, o Alberto João Jardim.

Mas eles querem á Carnaval e fogo de artificio, e chular os turistas... E as pilhagens aos bancos e lojas começaram logo pela manhãzinha, e vamos lá pessoal do continente, mandem dinheiro que é preciso apagar os vestígios do que foi mal feito e planeado, que a imagem da ilha paradisíaca é para manter, e os mortos que se lixem, e o povo que vive fora da capital serve mesmo para isso, para cartaz turístico.

Já em 1993 tiveram um aviso, os protagonistas mantiveram-se e o pior aconteceu... para a próxima será pior?


O segundo acontecimento foi a triste manifestação de ódio aos gays que se viu na avenida da Liberdade.

Foram cartazes e palavras de ódio aos gays, disfarçadas de ataque á família "tradicional".

Pelo que vi na manifestação, a família tradicional, que é preciso manter a todo o custo (que tal um auto de fé a queimar gays na porta da Igreja de São Domingos ao Rossio?), a família tradicional comporta, tias beatas mal-fodidas a berrar, motars com cara de quem não vê sabão desde as invasões francesas, atrasados mentais de bíblia, crucifixos e terços em punho e neo-nazis com bandeiras fascistas e saudações nazis e suásticas.

Ali foram, segundo a comunicação social, 5 000 criaturas. Muitos outros foram os que os apoiaram, mas não tiveram "tomates" para lá ir.

Não sou nenhum idiota, e eu bem sei que até alguns dos meus amigos, nas minhas costas já me terão gozado, ou até rido às custas da minha orientação sexual. Ou pior, serem amigos de gente deste calibre...

Mas sou superior a isso...


O triste disto é que no final, alguém paga sempre com a vida, a estupidez de outros, seja na Madeira, seja em Lisboa.

sábado, fevereiro 20


Voltem por favor!!!!


Estou numa empresa muita tecnológica, tudo escrito em inglês (agora ninguém sabe falar, nem escrever na língua de Miguel Torga, Camões e Fernando Pessoa), e gente muita nova, tipo "Morangos com adoçante".


Pois a conversa desta sexta feira era o escândalo de um anuncio com 2 gays que está a passar na televisão.


Poupem-me, é esta a geração NOVAS OPORTUNIDADES!!!!!


Supostamente deviam ter evoluído, e as conversas do casamento gay e da adopção por gays, rasam o que de mais idiota ouvi na vida.


DEUS ME LIVRE

terça-feira, fevereiro 16


Vocês não sabem

mas todas as manhãs me preparo

para ser, de novo, aquele homem.

Arrumo as aflições, as carências,

as poucas alegrias do que ainda sou capaz de rir,

o vinagre para as mágoas

e o cansaço que usarei

mais para o fim da tarde.



Mais uma vez a incompetência é premiada a um "grande politico" português.

Vitor Constâncio foi eleito como vice-governador do Banco Central Europeu. Como o sr. foi um exemplo de bem servir os interesses da banca privada, e fechou os olhos ao que se estava a passar no BPN e no BPP, ás taxas injustas que os bancos nos cobram, á falsa publicidade dos mesmos, encobriu o défice para o PS ganhar as eleições, etc, etc, é agora recompensado como um salto para um lugar de 8 anos garantidos e um chorudo vencimento a condizer.


Mas já nada disto nos deve surpreender, o mesmo se tem passado com muitos:


Cavaco Silva, quando primeiro-ministro mandava bater nos operários e nos manifestantes da ponte e acusava o presidente, os outros partidos e a comunicação social de "forças de bloqueio", foi premiado e esquecido o passado e está na cadeirinha de Belém, tão preocupações sociais agora o homem do bolo-rei tem...


António Guterres, foi o que se viu e foi ele para tratar dos refugiados e pobrezinhos, tão beato ele é, tão piedoso, só não foi com os que cá deixou a roer o osso.


O Durão Cherne Barroso, foi o que se sabe, já lá vão uns anitos de União Europeia, a ser lambe-botas e capacho dos grandes da Europa, que é o que eles querem, porque senão já tinha levado um chuto no rabo, (sim rabo, pois o cherne tem rabo, não cu).


Enfim... anda tudo orgulhoso por mandarmos a merda que temos cá para o estrangeiro


Ah e depois a lata do sr Constâncio de ainda dizer aos jornais que foi escorraçado por nós... Ele devia era ser julgado por nós e em tribunal popular. Que os outros não funcionam...


Será que eles aindam não perceberam que as fugas ao segrado de justiça existem exactamente por não haver justiça? Por todos já percebemos que se não for assim, tudo é escondido, tudo é manipulado e eles saem todos com honestos nisto tudo?


Aquele Pinto Monteiro é uma nódoa, só quer é aparecer nas televisões a dizer disparates.

Isto numa democracia verdadeira, eles nem no Haiti tinham lugar...



domingo, fevereiro 14


Na sexta-feira aconteceu uma coisa que me deixou fulo da vida.


Uma carta do meu banco, foi parar a uma morada que não a minha, e a pessoa que recebeu abriu e leu a dita carta. Essa carta foi depois entregue ao meu ex, que me a entregou aberta e que também a leu.


Ora ficaram a saber coisas que são privadas, e que se eu quiser que se saibam, vou publicá-las num jornal de grande tiragem...


Os correios em Portugal estão de mal a pior. Agora querem criancinhas imberbes a trabalhar lá, e pior, estão a dar a entrega a empresas exteriores aos CTT.

É este o serviço de qualidade, e quem toma responsabilidades disto!!!



quarta-feira, fevereiro 10




Ontem fui responder a uma vaga de administrativo numa empresa em Lisboa, razoavelmente conhecida e em expansão.

Disseram-me que estavam a precisar URGENTEMENTE de uma pessoa com bastantes conhecimentos de gestão de expediente, e fui recomendado por uma minha ex-professora do meu curso.
Tinha ficado combinado estar lá às 10 horas da manhã e eu prontamente estava lá 10 minutos antes, vi aliás todas as empregadas chegar (todas depois da hora). Aconteçe que a Dra. não podia entrevistar-me pelas 10 horas e pediram-me para voltar às 11.30.

Fui a pé até ao Rossio, a ver as montras e aproveitei para ir ao Palácio Foz buscar prospectos sobre turismo de Lisboa ( a minha cidade que adoro) e às 11.30, lá estava eu novamente.

E esperei até às 13, quando me disseram que a Dra. estava atrasada numa reunião e para voltar às 14.45.
Fui almoçar e ainda tive tempo para dois encontros, um com um black delicioso, maduro e a quem fiz maravilhas com a minha boca e depois um madurão pelo mesmo processo LOL

Às 14.45 lá estava eu plantado e não é que me dizem que a Dra. já tinha lá ido, mas que tinha saído para outra reunião!!!


Bolas foi demais! Deixei ficar o meu curriculum, pois tinha a formação às 16 horas, e expliquei que EU NÃO GOSTO DE DEIXAR NINGUÉM Á MINHA ESPERA, e pedi para me marcarem uma hora, se realmente estavam interessados em contratar alguém , e que esse alguém fosse eu, em que realmente estivessem para me receber.


Perdi um dia sem necessidade, com a agravante de ter de comer fora, o que neste momento da minha vida é penoso financeiramente.

A sra Dra, nem um sms a pedir desculpa me enviou. Esta gente tem títulos e dinheiro mas educação falta-lhes muito...


JOÃO TU ÉS TESO, MAS ÉS UM CLASSE A.

segunda-feira, fevereiro 8




Embora muita gente diga que é muito liberal, e que o facto de haver gays não lhes faz mossa, vejo muita gente que diz "que aceita os gays", ter atitudes de gozo e criticas quando pensam estar entre os ditos "hetero normais". Nem que seja para se sentirem dentro do grupinho ou a necessidade de se sentirem normais, ou lá o que isso seja.




Para esta sociedade dita normal, o que vale é ser hetero e pai/mãe, casadinhos de preferência. Depois podem por os cornos a torto e a direito, tratar mal os outros, negligenciar os filhos, mandar os progenitores para um lar, ou pior violar uns e outros, que tá tudo bem, a igreja perdoa tudo e só quer queimar os demónios dos gays.




E depois fico entre o assumir ser gay (que assumo), e o reservar o meu direito a não ser desrespeitado e omitir o facto, e mais uma vez humilhar-me parente o mundo heterossexual.




Depois apetece-me bater quando me dizem que somos aceites...

domingo, fevereiro 7


Obrigado pela mensagem a dar-me ânimo, pena que seja anónimo e não possa responder de outra forma


Mas vou tentar dar sempre as minhas visões do mundo e do que se passa comigo e à minha volta

sábado, fevereiro 6


Lá começei a formação para entrar na grande empresa.

Boas instalações, muita gente, novos e mais maduros como eu. Muitos cromos, alguns de coleções dificeis de encontrar...


No meu grupo são 9 criaturas (incluindo eu, claro) e temos de tudo, desde atia esgroviada, à betinha, a sossegadinha, ao cromo. No entanto para primeira semana dão-se todos bem (por enquanto)


Vamos ver como vai correr...