domingo, novembro 29




Não somos todos nós viciados em qualquer coisa?




Eu sou viciado no ser humano, sinto imenso prazer em comunicar com os outros, em conhecer as pessoas. E adoro sexo, por ser a maior dádiva que podemos dar ao outro. È quanto estamos mais vulneráveis e expostos, mas também temos mias poder.




sábado, novembro 28




Começei a trabalhar nos correios no dia 18, trabalhava das 8 da manhã ás 20 horas, de manhã à chuva a entregar correios à noite de pé a fazer a separação.




Ora chegou o fim do mês e não recebo ordenado. E nem me avisam... A desculpa foi de que fecham os processamentos do ordenado a 15. e por isso só me pagavam no fim de Dezembro.




Ladrões, exploradores, isto anda a saque e as empresas que deviam servir de modelo são as piores. Fiz fita e rescendi o contrato, agora estou nas lonas...

domingo, novembro 22


Partir é morrer um pouco


Engraçado lembrar-me de todos aqueles "amigos" que ao longo da vida partiram...


Muitas vezes pensamos que é para a vida e depois a vida lembra-nos do contrário, já para não falar dos que morrem. Mas eu sinto que cada vez que perco um amigo é como se fosse uma morte, e não consigo deixar de fazer o luto.

sábado, novembro 21


Jesus bem dizia que o homem não vive só de pão. Poe estas e por outras é que acabou crucificado.


Começei na quarta o meu novo emprego, carteiro nos correios...

Andei a estudar para isto, não que me sinta diminuido ou que ache a função indigna de mim, mas sei que valho mais do que isto e começar ás 8 e acabar ás 20 é muito.


Mas enfim já tenho uma dor de cabeça a menos, por 6 meses, pois é agora emprega-se desempregados de longa duração, arrecadam-se uns beneficios fiscais à custa de todos nós e fazem-se contratos de curta duração. É o governo Sócrates e o capitalismo na sua marcha a caminho da glória...

terça-feira, novembro 17


Um grande empresário português marca uma audiência com José Sócrates, na Residência Oficial do Primeiro-Ministro.
Enquanto aguarda, encontra Armando Vara que o recebe com muitos abraços.
Quando é recebido pelo Primeiro-Ministro, sente falta da carteira e resolve abordar o assunto com o PM:
- Não sei como lhe hei-de dizer, Senhor Primeiro-Ministro, mas a minha carteira acabou de desaparecer!
E continuou:
- Tenho a certeza de que estava com ela ao entrar na sala de espera. Tive o cuidado de a guardar bem, após apresentar o BI ao segurança. Não quero fazer nenhuma insinuação, mas a única pessoa com quem estive depois disso foi o Dr. Armando Vara, que está aqui na sala de espera ao lado.
O Primeiro-Ministro retira-se do gabinete. Pouco tempo depois, regressa com a carteira na mão.
Reconhecendo a sua carteira, o empresário comenta:
- Espero não ter causado nenhum problema pessoal entre o Senhor Primeiro-Ministro e o Dr. Armando Vara .
Ao que José Sócrates responde:
- Não se preocupe! Ele nem percebeu!...

quinta-feira, novembro 12


Ontem tive de ir a Lisboa, entregar curriculos a ver se consigo sair desta situação de desempregado e depois decidi ir ao Cinebolso (que não ia à muito tempo) ver como estão as modas por lá


Eu não sou um tipo muito esquisito, nem tenho nojo de muita coisa, não sou nenhum corpinho danone, já passei dos 40, e não procuro nenhuns adonis, pois não fazem parte da minha liga.


Mas vi pessoas que meu Deus, acho que a frequência daquilo está a piorar, gente mais suja nunca tinha visto, claro já não falando nos prostitutos que por lá andam, e até uns travestis gordos que nem se percebe se são mulheres ou homens.


Repito que isto nada me choca, acho que toda a gente tem direito às suas taras e a ser feliz com elas, desde que isso não prejudique os outros. Mas bolas, ver aqueles senhores todos "nove horas", enjoados e tão picuinhas, depois irem com algumas criaturas que pareçem saidas de um filme de terror serie B, santa paciência.


Ok, insultem-me, e digam que estou a ser contraditório no meu discurso e preconceituoso.

Pois sou preconceituoso com o sabonete, neste caso com a falta dele. E não há belo sem sabão...


E quanto aos prostitutos, não tenho nada contra eles, até fui abordado por um negro que anda lá a "orientar a vida" e com um belo argumento, que foi muito educado e simpático. E não vou ser hipócrita a dizer que nunca paguei por sexo...

Desde que me digam ao que veem e o preço, para que eu possa decidir, tudo bem. O pior é que muitos só o pedem depois de estarmos aliviados e fazem chantagem, por mim não pega, e se utilizarem a violência, eu peso mais de 100Kg de musculo (sim fiz remo durante anos), por isso se não me arrumarem de inicio, não vão ficar propriamente com uma plástica (o máximo será com uma boca de Manuela Moura Guedes)


Obvio será dizer que não fui com o lindo negão pois disse-lhe que não tinha dinheiro por estar desempregado


Mas não vim a seco, conheci um ursinho bem avantajado, a quem fiz uma prova oral...

terça-feira, novembro 10


Hoje de manhã vi o programa da Sic Noticias, Opinião Pública sobre o casamento homossexual.

Foi um espelho de como a nossa sociedade ainda vê os homossexuais, é verdade que àquela hora quem vê mais o programa são os reformados, mas também ligaram desempregados e até um estudante.

E todos apelidaram os homossexuais de "anormais", "doentes" e outros "mimos".

E isto meus senhores é o "país real", não é fantasia... Eles bem tentam nos "impingir" de que agora somos uma sociedade mais aberta, só se for porque fugiu a inteligência de muitas cabeças...

O "estudante" até perguntava o que ia dizer ao filho se ele visse dois homens a beijarem-se, como ele iria proteger o filho de tal "porcaria".

Claro que nem todos foram pela mesma linha de pensamento, uma senhora de 70 anos deu-lhes uma lição de civismo e tolerância que eu aplaudi

E depois digam que a esperança está na "juventude"...

quinta-feira, novembro 5




O meu pai se fosse vivo fazia 68 anos esta semana.




Engraçado eu lembrar-me sempre do dia da morte e do aniversário do meu pai




Ele nunca foi um pai presente, nunca demonstrou qualquer gesto de carinho para com os filhos, nunca brincou e nunca tive uma conversa com ele, nunca me ensinou nada. Simplesmente se limitava a dar o dinheiro para o sustento.


Mas raramente me levantou a mão (se me recordo foram duas) e foi aquele que nunca me recriminou por eu ser gay, e já no fim da vida dele (que foi curta, morreu com 48) é que senti da parte dele algum respeito e a morte dele interrompeu um processo que eu tinha iniciado para o conheçer realmente




Enfim, acho que também era uma pessoa que tinha uma mulher que não amava e respeitava, e que o fazia sentir-se indesejado





No outro dia aconteceu-me uma daquelas coisas que nunca estamos à espera


Tive uma daquelas vontades urgentes de ver uma loiça da cerâmica de Valadares e tive de ir ao wc publico do Campo Santana.

Quando entrei estava um avôzinho nos urinóis e eu fui ao meu encontro com a sanita pois estava aflito, mas a porta não fechava e ficou uma nesga aberta.

Ora o avôzinho ficou interessado e virou-se para a porta e para meu espanto tinha um sexo bem avantajado e bem teso e uma bolas que pareceiam dois pêssegos.

Claro que fiquei logo com uma erecção, que eu não sou esquisito com as idades, até gosto de maduros.

O avozinho começou a bater uma e veio ter comigo, claro que ajoelhei logo e fiz-lhe uma mamada e chupei-lhe aqueles testiculos cheios de cabelos branquinhos.


Foi muito excitante aquele avozinho, e este netinho adorou

domingo, novembro 1




Não tenho vindo postar nada, pois tenho andado um bocado em baixo.


Na quinta-feira tive de volatr a ir "picar o ponto quinzenal" por causa do subsidio de desemprego e fui-me um bocado abaixo.


Bolas eu acabado de fazer um curso técnico profissional na UAL, com média no estágio de 19,29 e lá volteio para a prateleira do desemprego e ainda por cima ser considerado velho para trabalhar com 41 anos.


Eu tomara que muitos jovens tivessem a minha "cabeça" e energia.


Mas enfim esqueço que vivo no país do compradio e do desenrascanso e que devia ter sido cinico e aldrabão para ter subido


Devia ter sabido servir-me em vez de servir...